Apresentação

AUTO JOSÉ CARLOS SILVA

A Auto José Carlos Silva começou a sua história em 2011 como um pequeno negócio familiar em Figueira de Castelo Rodrigo na região da Guarda. A principal actividade consiste na reparação automóvel e em diagnóstico de veículos.

Em 2021, e de forma a dar a oportunidade aos nossos clientes profissionais de, através de um clique, consultar os produtos e as suas características, foi lançado o website para dar a conhecer melhor os nossos serviços aos nossos clientes.

Uma das chaves do sucesso para o crescimento no setor da mobilidade automóvel tem sido a procura constante de soluções de assistência automóvel, tendo sempre presente a garantia de um serviço de excelência para o cliente. Neste sentido, a empresa intervém na manutenção multimarca de veículos.

Hoje, a empresa orgulha-se de ser uma referência no setor da mobilidade na região da Guarda, na manutenção e reparação de veículos multimarca, contando com mais de 10 anos de experiência.

Previous slide
Next slide

Missão/ Visão/ Valores

A Auto José Carlos Silva é especializada na reparação, reconstrução e comercialização de componentes e serviços do ramo automóvel.

A nossa MISSÃO consiste em disponibilizar as melhores soluções no sector do após-venda automóvel, garantindo a maior qualidade a um preço justo, utilizando os melhores e mais avançados recursos disponíveis de modo a satisfazer as necessidades dos clientes mais exigentes. 

Tem como VISÃO ser líder a nível regional em todos os serviços que disponibiliza, atendendo sempre às alterações no mercado. 

Os principais VALORES da Auto José Carlos Silva são:

RIGOR

Na conceção do produto, cumprindo todos os procedimentos operacionais de forma a garantir a melhor qualidade. Na imagem do produto e embalamento, de forma a que o mesmo seja facilmente reconhecido e associado à Auto José Carlos Silva. Na distribuição, definindo os meios mais adequados para fazer chegar o produto ao cliente no menor tempo possível.

COMPETÊNCIA

Garantindo um nível de formação adequado e elevado de todas as equipas. Garantir que todos os equipamentos dos diversos laboratórios estão atualizados e prontos a funcionar quando necessário, seguindo os planos de manutenção dos mesmos.

HONESTIDADE

Praticar sempre um preço justo para cada produto ou serviço, tendo sempre como foco a qualidade. Departamento de após-venda e gestão de reclamações, justo, assertivo e tecnicamente capaz.

COMPROMISSO

Orientação total para o cliente, auscultando sempre as suas opiniões e necessidades.

Qualidade

Prémios e Qualificações